Administração Municipal está recuperando a Pavimentação Asfáltica de ruas da Vila Canesso

A Prefeitura de Pedreira está desenvolvendo o recapeamento asfáltico de Ruas da Vila Canesso, através de convênio firmado com o Ministério das Cidades do Governo Federal.

Estão sendo recapeadas as seguintes ligações: Silvio Ártico, Ângelo Polizel, Joaquim Siqueira, Vascon, Eliza Serafim, Sebastião Canesso, Henriqueta R. Canesso e Bom Jesus, totalizando 15.209,58 metros quadrados.

A empresa Lanza Terraplenagem e Comércio Ltda, foi à vencedora do processo licitatório para a execução da obra. “Além do novo asfalto, as ruas também receberão nova sinalização viária”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes Junior.