Campeões da “Copa de Futsal Construvip Barbudinho 50 anos” serão premiados neste sábado

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu, no período de 11 de junho a 04 de setembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Copa Construvip Barbudinho 50 anos”, com equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

A final foi disputada na quarta-feira, dia 4, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Esporte Clube Santa Sofia, pela Taça de Prata entre as equipes do Independente Jardim Andrade e Só Canelas e pela Taça de Ouro entre os times da Lazio e San Francisco.

Neste ano, as equipes campeãs da 1ª e da 2ª divisões serão premiadas com troféus e uniformes. “A confraternização e a cerimônia de premiação serão realizadas neste sábado, 7 de setembro, nas dependências do Espaço Recanto Camanducaia contando com a participação dos atletas, comissões técnicas e patrocinadores”, destaca o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato.

A “Copa Construvip 50 anos” contou com o apoio dos seguintes parceiros: Cascalho - Extração e Comércio de Areia, Churrasqueira Arciprem, Uniformes Rogas, Argamassa Cimentolit, Metais Sanitários Soma, Cimento Caue, Amanco, Esquadrias Esal, Distribuidora Metrópolis, Pincéis Atlas, Pedreira Boa Vista, Cerâmica Zóia, Ferramentas Vonder, Astra, Tintas Eucatex, Jornal A Cidade, Jornal A Notícia, Jornal da Comarca, Jornal Imprensa Regional, Jornal Bote a Boca, Rádio Boa Nova FM, esportepedreira.com, SRTV e Programa NG Esportes.