Copa Objetivo de Futebol Amador registra média de 3,37 gols por partida

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, está promovendo a “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”, com as equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

Confira os resultados da 5ª Rodada da competição: Mata Grama 2x2 Arsenal Junior; Jardim Andrade Junior 2x1 Guerreiros da Fé; Arubinha 1x1 Red Bull; Independente Pedreira 0x5 Parentes; Banquinho 1x1 Arsenal; Futebol Churrasco 4x0 Kobayashi; Jardim Andrade Veteranos 2x1 Rainha da Paz; Kobayashi Junior 0x4 Triunfo Junior.

Na Copa Objetivo 2019, haverá premiação com troféus e medalhas a equipe campeã da Taça de Ouro, que também receberá R$ 2 mil e a da Prata R$ 1 mil. “Todas as equipes jogarão dentro da Chave, classificando duas equipes por Chave, que irão compor uma Chave de seis times para a próxima fase, classificando as quatro melhores para a fase seguinte de onde serão definidas duas equipes para a final”, enfatizou Patão.

No próximo final de semana será disputada a 6ª Rodada da competição, começando no sábado, 7 de setembro, no Campo do Jardim Andrade, às 13h30 – Turma do Morro x Mata Grama; 15 horas – Barbearia 92 x Esporte Clube Duas Pontes. No Campo do Jardim Triunfo, ainda no sábado, às 13h30 – Banquinho x Arsenal Junior; 15 horas – Vitória x Esporte Clube Santa Sofia.

No domingo, 8 de setembro, no Campo do Jardim Andrade, às 8h30 – Soiças x Arsenal; 10 horas – Esporte Clube Jardim Andrade x Unidos de Pedreira. No campo do Jardim Triunfo, às 8h30 – Kobayashi Veteranos x Rainha da Paz; 10 horas – Esporte Clube Jardim Andrade Junior x CNB.