Paróquia Nossa Senhora Aparecida prepara a Festa em louvor a Padroeira

No período de 14 de setembro a 12 de outubro, a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Triunfo, estará promovendo sua Festa em louvor a Padroeira, com uma extensa programação festiva e religiosa.

A Novena da Padroeira terá início na terça-feira, 3 de outubro,  em comemoração ao “6º Aniversário de Dedicação da Igreja Matriz de Nossa Senhora”, sempre a partir das 19h30. A Missa nos finais de semana será celebrada sempre às 19 horas e nos dias da semana às 19h30. A Quermesse com barracas de Pastel, Lanches, Parque de Diversões, acontece sempre aos sábados e domingos.

No dia da Padroeira, 12 de outubro, a programação terá início às 5h30, com a Alvorada Festiva; 6 horas, celebração da Santa Missa; 8 horas, Missa de Consagração das Crianças; 10 horas, Santa Missa com o Ritual da Troca do Manto; 12 horas, Momento Mariano com a Reza do Terço; 12 horas, Leilão de Prendas; 17 horas, Santa Missa; 19 horas, Santa Missa com a Bênção das Rosas.