Judocas pedreirenses conquistam medalhas em Atibaia

No sábado, 1º de setembro, em Atibaia, foi disputado o 33º Torneio de Judô do São João Tênis Clube/APAJA, reunindo mais de 800 atletas e 50 associações.

A equipe de Pedreira foi representada pelos atletas do Esporte Clube Santa Sofia e da Associação Esportiva de Judô Acácio Rodrigo, devidamente coordenados pelos professores José Luis Amorin Júnior e Acácio Rodrigo.

Na competição conquistaram Medalha de Ouro os seguintes atletas:  Heitor Cunha Marques, Sub-11 Extra Pesado; João Pedro Pires de Camargo Durante, Sub-13 Meio Pesado e José Vitor Moreira de Sousa, Sub-21 Médio. Foram vice-campeões: Elisa de Freitas Rodrigues, Sub-9 Meio Médio; Murilo Cunha de Sena, Sub-9 Super Pesado; Matheus Cardoso dos Santos, Sub-11 Pesado. A atleta Joana Dantas Nunes, conquistou Medalha de Bronze na categoria Sub-9 Ligeiro.

Participaram também da competição os atletas: Analice Cunha de Sena, Abner Otávio Cornélio de Souza, Lívia Vitória de Freitas e Marcelo Henrique Loner.

Quero agradecer o importante apoio da Secretaria de Esportes pelo transporte cedido a equipe, o Esporte Clube Santa Sofia, ao Judokan Bosch e Boletim Osotogari pela fotos cedidas e aos pais, que não mediram esforços para acompanhar seus filhos em mais um dia de lutas”, enfatizou na oportunidade o professor Acácio Rodrigo.