“Lar dos Velhos Flamínio Maurício” programa a Festa da Primavera para o sábado, 14 de setembro

O “Lar dos Velhos Flamínio Maurício” estará promovendo, no sábado, 14 de setembro, a sua tradicional Festa da Primavera, com muitas atrações a partir das 15 horas. A entrada para o público é franca e os presentes poderão desfrutar de comidas, bebidas, flores, música ao vivo e a Barraca Maluca.

A Festa é organizada pelos voluntários e conta com o apoio da diretoria. “O evento acontece há vários anos e na oportunidade, são instaladas barracas de pastel, refrigerantes, sorvetes e a roleta com muitos brindes, Barraca Maluca, grande show com o cantor Alexandre Reys, além da apresentação especial dos idosos assistidos”, destacam os responsáveis pelo evento.

Toda a renda obtida com a realização da Festa da Primavera será revertida em prol da Instituição, que cuida de idosos da cidade e é tida como referência em qualidade de atendimento na Região.

O “Lar dos Velhos Flamínio Maurício” está localizado na Rua Francisco Pintor Junior, no Parque Bela Vista. Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3852-1099 ou 3853-2137.