Prefeitura de Pedreira realiza limpeza de praças e áreas públicas

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente desenvolve diariamente serviços de limpeza de Praças, Jardins e Áreas Públicas, em diversos bairros da cidade.

Segundo informou o secretário de Meio Ambiente Pachoal Loner, os trabalhos nesta semana foram desenvolvidos na Praça Epitácio Pessoa, Avenida Joaquim Carlos e Rua Ana Francisca de Oliveira. “São efetuados os serviços de roçagem, limpeza de guias, sargetas e calçadas”, ressalta Loner.

Os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente montaram um cronograma, levantando os pontos mais urgentes. “Os pedreirenses podem ficar tranquilos que gradativamente todos os bairros da cidade terão a devida assistência", enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.