PRENAT Independente divulga datas do Concurso de Prosa e Poesia e do Passeio Ecológico e Ciclístico

A PRENAT Independente de Pedreira divulgou nesta semana as datas para realização do 40º Concurso de Prosa, Poesia, Pintura e Vídeo e do Passeio Ecológico Ciclístico e Pedestre.

Segundo informou o presidente da entidade Ricardo Ferrareto, a 40ª edição do Concurso de Prosa, Poesia, Pintura e Vídeo será realizada no dia 19 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal em dois horários, às 9 horas e às 19h30, com a entrega de medalhas e certificados aos alunos das redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino. No domingo, dia 22, a partir das 8 horas, acontecerá o 40º Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre, com concentração dos participantes na Praça Ângelo Ferrari de onde partirão até o bairro Ingatuba, percorrendo cerca de 7 quilometros com término previsto para às 14 horas.