Ventos fortes deixam prédio do Paço Municipal de Pedreira sem telefone

Pedreira registrou na manhã da terça-feira, 3 de setembro, ventos fortes e posteriormente chuva e devido sua força os cabos de alta tensão de energia elétrica provocaram explosões e queda brusca do fornecimento, ocasionando a queima do PABX e deixando o Paço Municipal sem telefone temporariamente.

A empresa responsável pela manutenção em todos os Departamentos públicos retirou a Central e encaminhou para manutenção, porém, sem prazo para o religamento dos telefones e seus ramais.

As secretarias e Departamentos Municipais que possuem suas sedes fora do Paço Municipal estão atendendo normalmente. Caso o munícipe necessite falar com urgência, no prédio da Prefeitura, deve ligar para o telefone: (19) 3893-3515.