Secretaria de Esportes de Pedreira está promovendo Torneio de Bocha na “Cancha Antonio Pires”

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, está promovendo o Torneio de Bocha na “Cancha Antonio Pires”, Bar do Savani, localizado na Vila São José.

No último domingo, 1º de setembro, foram registrados os seguintes resultados: Toninho/João Teodo 2x0 Flávio/Xuxu; Francisco/Corintiano 0x2 Nelsinho/Tatão; Nino/Carlos 2x1 Maninho/Laércio.

A 4ª Rodada do Torneio de Bocha será disputada neste domingo, 8 de setembro, confira os jogos: 8h30 – Zé Mocir/Bassoli x Minor/Rodia; 9h30 – Marcão/Lique x Anísio/Hélio; 10h30 – Patão/Italiano x Simentão/Gaucho; 11h30 – Toninho/João Teodoro x Mineiro/Carlão.