Segunda fase da Copa Objetivo de Futebol Amador começa neste sábado, 5 de outubro

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está promovendo a “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”, com as equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

A segunda fase da competição terá início neste sábado, 5 de outubro, com os seguintes jogos disputados nas praças de esportivas do Jardim Andrade e Jardim Triunfo. No sábado, dia 5, no Campo do Jardim Andrade, às 13h30 – Veteranos Jardim Andrade x CNB; 15h30 – Parentes x Barbearia 92; 9 horas – Soiças x Esporte Clube Santa Sofia. No Campo do Jardim Triunfo, às 13h30 – Red Bull x Turma do Morro; 15h30 – União Estadual x Kobayashi; 9 horas – Unidos de Pedreira x Grêmio Sustentare.

A Chave de Ouro conta com as equipes do Parentes, Barbearia 92, União Estadual, Atlético Kobayashi, Unidos de Pedreira e Grêmio Sustentare. A Chave de Prata conta com as seguintes equipes: Veteranos Jardim Andrade, CNB, Soiças, Esporte Clube Santa Sofia, Red Bull e Turma do Morro.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato, todas as equipes estarão jogando entre si no grupo, irão se classificar 4 equipes em cada chave para as semifinais, quando jogarão o 1º colocado contra o 4º lugar e o 2º contra o 3º classificado, classificando 2 semifinalistas da Ouro e da Prata para a grande final da Copa Objetivo de Futebol Amador.