Corinthians realizou “Avaliação Técnica” em Pedreira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contando com o apoio da Associação Desportiva Classista Santana esteve realizando, na quarta-feira, 2 de outubro, na Praça de Esportes Luiz Geraldo, no bairro Jardim Triunfo, Avaliação Técnica do Corinthians, para nascidos entre os anos de 2004 e 2011.

A tradicional “Peneira do Corinthians” foi coordenada pelo observador Alan Costa. “A inscrição foi 1 (um) litro de leite longa vida em prol da Casa de Acolhimento Lar Doce Lar”, enfatizou na ocasião o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato.

Segundo o observador Alan Costa, a Peneira revelou vários talentos não só de Pedreira mais também de cidades da região. “Os selecionados agora serão avaliados na sede do Corinthians, em São Paulo”, ressaltou.