Judocas de Pedreira conquistam medalhas na cidade de Jundiaí

No domingo, 29 de setembro, na cidade de Jundiaí foi disputado o 15° Torneio Takayma de Judô, reunindo cerca de 600 atletas e mais de 30 associações.

A equipe pedreirense foi coordenada pelos professores José Luis Amorin Júnior e Carlos Henrique Pereira de Oliveira, quando a equipe conquistou 7 medalhas, com destaque para os campeões: Heitor Cunha Marques, Sub-11 Extra Pesado; Joana Dantas Numes, Sub- 9 Ligeiro; Matheus Cardoso dos Santos, Sub-11 Pesado. Ficaram com a Medalha de Prata os seguintes atletas: Elisa de Freitas Rodrigues, Sub-9 Meio Médio; Murilo Cunha de Sena, Sub-9 Super Pesado e Lívia Vitória de Freitas, Sub-15 Médio. A Medalha de Bronze ficou com a atleta Analice Cunha de Sena, Sub-15 Super Pesado.

Na oportunidade o professor Acácio Rodrigo agradeceu o importante apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, o Esporte Clube Santa Sofia, aos pais, que não mediram esforços para acompanharem seus filhos em mais um dia de lutas. “Parabéns a todos e vamos continuar nossos treinamentos para conquistar novas medalhas para Pedreira”, enfatizou o professor Acácio Rodrigo.