Missa comemora o dia de São Vicente de Paulo e o início da construção da Igreja no Parque Bela Vista

O Bispo Diocesano de Amparo Dom Luiz Gonzaga Fechio e o Pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana  Padre César Domingues de Oliveira celebraram, na sexta-feira, 27 de setembro, uma Santa Missa nas dependências do Centro Comunitário “Howard de Oliveira Santos”, no Parque Bela Vista, para comemorar o dia de São Vicente de Paulo e o início da construção da Igreja.

Segundo informou a Comunidade de São Vicente de Paulo as obras foram iniciadas nesta semana e o prazo para encerramento é o mês de maio de 2020. “Este é um momento muito especial para todos nós católicos do bairro Parque Bela Vista, depois de muitos anos de luta, agora possuímos um terreno para edificação de nossa igreja”, enfatizaram os membros da Comunidade.

Com as bênçãos do Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio e do Padre César foi colocada uma Cruz no centro do terreno onde será construída a Igreja de São Vicente de Paulo.