Secretaria Municipal de Saúde realiza Campanha de Combate ao Câncer de Mama neste sábado, 5 de outubro

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Pedreira estará promovendo, neste sábado, 5 de outubro, das 8h às 12h, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, a “Campanha de Combate ao Câncer de Mama – Outubro Rosa”, oferecendo gratuitamente os seguintes procedimentos: Teste Rápido para detecção de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C; Solicitação de  Exame de Citologia Oncótica (Papanicolau); Solicitação de Exame de Ultrassom Transvaginal para mulheres com idade acima de 40 anos; Solicitação de Mamografia para mulheres com idade acima de 40 anos; Vacinação do Calendário; Palestra sobre a Saúde da Mulher com a Dra. Lea Scatena Valério; Atividade Física com a Academia Picolomini; Salão de Beleza Novo Stilo Angela com corte de cabelo e pintura das unhas; Salão Espaço Saúde e Beleza com a Massoterapeuta Elia Coelho com Massagem Relaxante.

“Estamos convocando as mulheres pedreirenses para que participem do nosso evento no próximo sábado, dia 5, a partir das 8 horas, na Praça Ângelo Ferrari”, ressalta a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart.