Unidade Básica de Saúde “Margarida Janete Ferrari Ganzarolli” comemora um ano de atendimento

Em 29 de setembro de 2018, foi inaugurada a Administração Municipal inaugurou a Clínica Saúde em Ação – Unidade Básica de Saúde “Margarida Janete Ferrari Ganzarolli”, localizada na Rua José Aparecido Moretto, entre o Jardim Marajoara e Distrito Industrial, que passou a atender os moradores na segunda-feira, 1º de outubro de 2018.

Na última terça-feira, funcionários, médicos, dentista e a secretária municipal de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart comemoram junto com os moradores o primeiro ano de atendimento da Unidade de Saúde. “Além das belíssimas instalações, com equipamentos de última geração, a nova Unidade Básica de Saúde está totalmente digitalizada, seus servidores devidamente treinados, visando prestar o melhor atendimento ao cidadão”, enfatiza a secretária municipal Ana Lúcia.

As pessoas que se encontravam no Posto de Saúde aguardando atendimento destacaram a excelência dos serviços prestados. “Nosso muito obrigado a secretária Ana Lúcia, o prefeito Hamilton Bernardes e a todos que atuam na Unidade Básica de Saúde pelo tratamento dispensado aos moradores dos bairros assistidos”, destacaram os pacientes que puderam saborear um delicioso bolo em comemoração a um ano de atendimento prestado pela Unidade Básica de Saúde.