Atletas do Esporte Clube Santa Sofia AEJAR conquistam medalhas e Troféu na cidade de Campinas

No domingo, 27 de outubro, foi disputada a 1ª Copa Campinas de Judô "Sebastião Germano da Silva", reunindo cerca de 700 atletas e mais de 40 associações.

Pedreira esteve representada na competição pelos atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR que conquistaram a 9ª classificação entre as 10 (dez) primeiras associações premiadas.

Durante a competição destaque para o jovem Guilherme Henrique Moretti na categoria Biriba. Foram campeões com a medalha de Ouro: Joana Dantas Nunes, categoria Sub-9 Ligeiro; João Pedro Pires de Camargo Durante, Sub-13 Meio Pesado e Marcelo Henrique Loner, categoria Sub-18 Meio Leve. Ficaram com a medalha de Prata os atletas: Elisa de Freitas Rodrigues, categoria Sub-9 Meio Médio; Heitor Cunha Marques, Sub-11 Extra Pesado e José Vitor Moreira de Sousa, categoria Sub-21 Médio. Conquistaram a medalha de Bronze: Murilo Cunha de Sena, categoria Sub-9 Super Pesado e Abner Otávio Cornélio de Souza, Sub-15 Ligeiro.

Também estiveram participaram desta competição os judocas Matheus Cardoso dos Santos pela categoria Sub-11 Pesado e Analice Cunha de Sena na categoria Sub-15 Super Pesado.

A equipe esteve sendo orientada pelos professores Carlos Henrique Pereira de Oliveira e Acácio Rodrigo. “Queremos agradecer aos pais que mais uma vez em nossa penúltima competição do ano não mediram esforços para acompanharem seus filhos, ao Esporte Clube Santa Sofia e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo importante apoio”, destacou na oportunidade o professor Acácio Rodrigo.