A História da Cidade de Pedreira Nascimento, Evolução e Relatos de uma Cidade Empreendedora

O livro “A História da Cidade de Pedreira – Nascimento, Evolução e Relatos de uma Cidade Empreendedora”, de autoria de Edgardo Luis Steula, foi publicado no ano de 2018 e é  composto por 12 capítulos, 465 páginas e quase 300 fotos.

Este documentário inédito foi patrocinado pela Steula Equipamentos Ltda, empresa fundada pelo autor e tem catalogação ISBN, junto à Fundação Biblioteca Nacional.

As últimas unidades do Livro podem ser adquiridas na sede da APAE de Pedreira, pelo valor de R$ 100,00, sendo que toda a renda é destinada a esta importante entidade assistencial. Porém, qualquer pessoa interessada pode baixar o E-BOOK, versão digital do livro, acessando: https://www.steula.com.br/historia.html.

Exemplares do livro foram doados para cada uma das escolas de Pedreira, além da Biblioteca Pública Municipal.

Leia, conheça, recorde, emocione-se e se puder adquirir o livro na APAE, guarde um exemplar desta obra para seus filhos e netos. Eles vão lhe agradecer!