Roda de Viola agita a Feira da Agricultura Familiar, nesta sexta feira

Nesta sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 19 horas, na Praça José Stranieri, no centro da cidade, será realizada uma deliciosa Roda de Viola, promovida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Departamento de Agricultura e Orquestra de Violeiros de Pedreira.

Na Feira de Agricultura Familiar e Ecológica de Pedreira além dos excelentes produtos como: legumes e hortaliças orgânicas, derivados do milho, produtos artesanais como doces, macarrão, vinho, bolos, chocolates, compotas, pastéis e caldo de cana, você vai desfrutar das mais belas canções da Cultura Caipira.

Segundo informaram Ivone Araujo, presidente do Conselho Rural, e Luiz Marcelo Riccieri Pierini (Tchello) do Departamento de Agricultura, responsáveis pela Feira, está união de produtores rurais e musica caipira é super positiva e já estão viabilizando novos encontros.

Para o regente da Orquestra de Violeiros Claudinho Cassiani, a Roda de Viola dará ainda mais brilho para a Feira que já se tornou tradição em Pedreira. “Contamos com a presença de todos, vamos valorizar nossos amigos produtores e nossa AgroPedreira”, concluiu o regente Cassiani.