Carreta do Hospital de Amor realiza exames de Mamografia

A carreta do Hospital de Amor está em Pedreira, instalada no Estacionamento do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, desde a segunda-feira, 4 de novembro e prossegue até a sexta-feira, dia 8, realizando exames preventivos de Câncer de Mama em mulheres com idade entre 40 e 69 anos, através de iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, contando com o apoio da deputada estadual Valéria Bolsonaro.

Na quarta-feira, 6 de novembro, a deputada Valéria Bolsonaro esteve acompanhando os trabalhos, sendo recepcionada pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, técnicos da área municipal de saúde e pela equipe técnica do Hospital Amor que está atuando em Pedreira composta pela enfermeira chefe Elizangela Sienna Pereira, Amanda de Paula Lima, Laura Miatello Ribeiro e pelo motorista Fábio Luis Peralta.

Segundo informou a secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, todos os exames já foram previamente agendados nas Unidades de Saúde, inclusive com horários agendados.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior agradeceu o empenho da deputada estadual Valéria Bolsonaro, responsável por viabilizar junto ao Hospital de Amor da cidade de Barretos. “Vale lembrar que as campanhas de prevenção acontecem constantemente e contam com profissionais capacitados para atender a população”, enfatizou o Prefeito de Pedreira.

Para a deputada Valéria Bolsonaro, poder disponibilizar os exames para a população é o mais importante, ressaltando que após o exame, se houver necessidade de uma avaliação médica especializada, com mastologista, as pacientes serão encaminhadas para o Hospital de Amor em Barretos.