Copa Objetivo de Futebol Amador irá definir os classificados para a próxima fase

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está promovendo a “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”, com as equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

A 13ª Rodada da Copa Objetivo registrou os seguintes resultados: CNBS 2x0 Red Bull; União Estadual 0x4 Grêmio Sustentare; Jardim Andrade Veteranos 1x1 Esporte Clube Santa Sofia; Soiças 3x1 Turma do Morro; Bar Bearia 92 0x4 Unidos Pedreira; Parentes Futebol Clube 0x0 Atlético Kobayashi.

O secretário de Esportes Patão ressalta que nesta segunda fase as equipes estão jogando entre si no grupo, irão se classificar 4 equipes em cada chave para as semifinais, quando jogarão o 1º colocado contra o 4º lugar e o 2º contra o 3º classificado, classificando 2 semifinalistas da Ouro e da Prata para a grande final da Copa Objetivo de Futebol Amador.

A competição terá sequência no final de semana com a disputa da 14ª Rodada, no sábado, 9 de novembro, no Campo do Jardim Andrade, às 13h30 – União Estadual x Unidos Pedreira; 15 horas – Parentes Futebol Clube x Grêmio Sustentare. Ainda no sábado, no Campo do Jardim Triunfo, às 13h30 – Soiças x Red Bull; 15 horas – Jardim Andrade Veteranos x Turma do Morro.

No domingo, 10 de novembro, no Campo do Jardim Andrade, às 10 horas – Bar Bearia 92 x Atlético Kobayashi; No Campo do Jardim Triunfo, às 10 horas – CNBS x Esporte Clube Santa Sofia.