Prefeitura de Pedreira irá criar uma Fundação Municipal para o Ensino Técnico Profissionalizante

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, juntamente com a secretária de Educação Mariangela Rodrigues, secretário de Negócios Jurídicos Dr. Marcelo Teixeira e assessores técnicos, estiveram reunidos com os representantes da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, empresa contratada através de processo licitatório, para a elaboração de estudo de viabilidade para a criação de Fundação Municipal para o ensino técnico profissionalizante.

Segundo informou o prefeito Hamilton, o objetivo é viabilizar cursos profissionalizantes gratuitos para todas as idades. “Estamos realizando uma pesquisa pelas redes sociais e queremos ouvir a população sobre quais cursos devem ser ministrados em Pedreira”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

As pessoas devem acessar: https://forms.gle/hCB69T5j3DjAtzyh8 e participar da pesquisa.