J. Peron esteve no Programa do Ratinho no SBT

O ator J. Peron, que interpreta Raul Seixas há mais de 10 anos, participou no último dia 28 de outubro, da competição de Covers no Programa do Ratinho (SBT). Não foi a primeira vez que o artista se apresentou no programa, fato lembrado por Décio Piccinini que votou favorável ao pedreirense.

A disputa foi acirrada, Elvinho (Cover de Elvis Presley) cantando a música Suspicious Minds, caprichou no figurino, mas a noite foi do irreverente Cowboy fora da Lei.

Arnaldo Sacomani, o jurado mais exigente do programa, fez o seguinte comentário: “Vocês estão imitando cantores, então, pra mim, quem se aproxima mais do cantor original é o melhor. Cara, fechar os olhos a gente ouve o Raul Seixas”. Com o voto de Sacomani, J. Peron continua na disputa rumo ao prêmio de R$ 20 mil.

Sempre de bom humor, Ratinho faz a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações, misturando jogos, comédia, participação do público e quadros únicos, como Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho e Teste de DNA, entre outros. Ratinho recebe ainda convidados famosos, que sobem ao palco para se divertir com o apresentador. Sempre com um forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.