“Lar dos Velhos Flamínio Maurício” programa a Festa da Gratidão 2019, no sábado, 23 de novembro

A diretoria e os voluntários do “Lar dos Velhos Flamínio Maurício” estarão promovendo no sábado, 23 de novembro, a partir das 15 horas, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 447, Parque Bela Vista, a Festa da Gratidão 2019.

Segundo informou o presidente da entidade Luis Flores, o púbico presente poderá desfrutar de barracas de comidas típicas, bebidas, barraca maluca, além de muita música. “Neste momento de confraternização nossos idosos estarão agradecendo a população pedreirense que durante todo o ano esteve colaborando com o Lar dos Velhos”, enfatizou Flores.

Entre as atrações da Festa da Gratidão destaque para muita comida, bebida, a tradicional Barraca Maluca, Clube do Bolinha com o comando do artista J. Peron e seus convidados, além de show musical com o cantor Iwair.

Outras informações também podem ser obtidas através dos telefones: (19) 3852-1099 ou 3893-2127.