Secretário de Esportes Patão e professor Acácio Rodrigo foram homenageados em São Paulo

Durante Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de São Paulo, no último dia 30 de outubro, em homenagem ao “Dia do Judô”, comemorado em 28 de outubro, dia de aniversário natalício do seu fundador, Mestre Jigoro Kano.

Na oportunidade foram homenageados, o ex-secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Sensei Jean Madeira, vários professores da Capital Paulista, além de professores e secretários do interior de São Paulo, entre eles o professor da AEJAR e do Esporte Clube Santa Sofia Acácio Rodrigo da Silva e o secretário municipal de Esportes e Lazer de Pedreira Valdir Carlos Volpato "Patão".

“É muito importante ser lembrado e reconhecido pelo trabalho desenvolvido junto às crianças e jovens, que são o futuro de nossa cidade. Agradeço também ao diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Monte Alegre do Sul Antonio Henrique Corsi, o ex-secretario de Esportes do Estado de São Paulo Jean Madeira, aos amigos professores, atletas e seus pais”, enfatizou o professor Acácio Rodrigo.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, homenagear atletas, professores e gestores do Esporte, valoriza o trabalho desenvolvido através de projetos que atendem principalmente crianças e adolescentes.