Prefeito Hamilton e vereador Nino prestigiam entrega de Título Lindoiense ao Deputado Edmir Chedid

O prefeito de Pedreira Hamilton Bernardes Junior e o vereador Mário Wilson Fratta (Nino Fratta), estiveram, no último dia 23 de novembro, participando da Sessão Solene da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, que homenageou o Deputado Estadual Edmir Chedid, com o Título de Cidadão Lindoiense.

A solenidade aconteceu nas dependências do Centro de Convenções Municipal, sendo presidida pelo vereador Eduardo Rezende Zucato, contando com a participação de prefeitos e vereadores de cidades da região, familiares e amigos de homenageados.

Segundo destacou o prefeito Hamilton Bernardes, durante encontro com o deputado Edmir Chedid, foi discutido como está o andamento do projeto que transforma Pedreira em Estância Turística. “Edmir Chedid foi o responsável por apresentar, trabalhar e conseguir a aprovação do projeto que concedeu a Pedreira o título de Município de Interesse Turístico, agora estamos trabalhando com muito afinco para que nossa Cidade receba o título de Estância Turística”, ressaltou o prefeito Hamilton.

Na ocasião a Câmara da Estância de Águas de Lindóia realizou a entrega de 9 (nove) Títulos de Cidadão Lindoiense.