Equipe da ADC Santana é vice-campeã em Amparo

A equipe Sub-13, da Escolinha de Futebol da Associação Desportiva Classista Santana, representou Pedreira nas finais da 16ª edição da Copa Juliano Piffer, disputada no domingo, 24 de novembro, nas dependências do Rio Branco Esporte Clube, na cidade de Amparo.

A equipe pedreirense da ADC Santana enfrentou a forte equipe do Itapirense e mesmo apresentando um bom futebol foi derrotada pelo placar de 2 a 1. “Nossos atletas estão de parabéns, realizaram um grande Campeonato e na decisão não tem favorito. Infelizmente perdemos nos detalhes. Parabéns ao Itapirense e vamos iniciar os preparativos para a próxima temporada”, destacou, na oportunidade, o diretor da Escolinha da ADC Santana Edson.

Além do vice-campeonato, a equipe da Santana teve Gabriel, como artilheiro da competição e a Defesa Menos Vazada, representada pelo goleiro Pedro.