16º Happy Hour da APAE de Pedreira tem boas atrações programadas

A APAE de Pedreira promove, nesta sexta-feira, 29 de novembro, o seu 16° Happy Hour com Comida de Boteco, a partir das 18 horas, tendo a animação da Banda Made In Roça, Dona Duda Ribeiro e Show de Mulatas.

Serão servidos mais de 40 tipos de comida, à vontade. As adesões são limitadas e custam R$ 40,00 (bebidas à parte). No evento serão aceitos cartões de crédito e débito. Crianças até 11 anos não pagam.

O Centro Comunitário da APAE possui parquinho para as crianças e é adaptado para crianças especiais. Também conta com amplo espaço para estacionamento gratuito com seguranças. “Quem desejar comprar antecipadamente, deve procurar pela sede da APAE de Pedreira, loja J.I. Bertevello e com os voluntários”, destaca o presidente da entidade Ancelmo Cargano.

Toda a renda é revertida para a entidade, que atualmente atende a mais de 82 alunos diretamente, além de prestar serviços específicos à comunidade, como atividades terapêuticas de estimulação. Desde 2014, a APAE de Pedreira é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001, uma das raras entidades do terceiro setor deste tipo a obter a classificação.

Outras informações sobre o 16º Happy Hour podem ser obtidas através dos telefones: (19) 3893-1096 ou 3852-1904. A sede da entidade está localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 487, Parque Bela Vista.