Eleitores de Pedreira têm até o dia 19 de dezembro para realizar o “Cadastro Biométrico” obrigatório

O Cartório Eleitoral de Pedreira está realizando o “Cadastro de Biometria”, em Pedreira. O eleitor que descumprir a regra terá o título cancelado.  Para facilitar o acesso, plantões estão acontecendo com o objetivo de atrair o comparecimento do eleitor, que não tem disponibilidade no horário de atendimento padrão do Cartório.

Neste sábado, 30 de novembro, haverá plantão das 8h às 14h. No primeiro domingo de dezembro, dia 1º, plantão das 8h às 14h, depois no sábado, dia 7, das 8h às 13h, e domingo, dia 8, das 8h às 14h, no sábado, dia 14, e domingo, dia 15, plantão das 8h às 14h. O último dia para fazer a Biometria será a quinta-feira, 19 de dezembro de 2019.

A Justiça Eleitoral solicita ao eleitor para que realize o procedimento e evite filas, impedindo esse cancelamento do título. O atendimento pode ser agendado através do site: www.tre-sp.jus.br. O eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral de Pedreira, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 171, Vila Monte Alegre. O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Além de aumentar a segurança do voto, os dados da Biometria serão utilizados para a emissão do Documento Nacional de Identidade (DNI) e do e-Título.