Boxeadores de Pedreira disputam “Cinturão Sulamericano” em Osasco

O Projeto Boxe Social de Pedreira, coordenado pelo professor Lauro Vilas Boas, estará no sábado, 30 de novembro, na cidade de Osasco, disputando o “Cinturão Sulamericano de Boxe”.

Para o professor Lauro Vilas Boas, está será uma excelente oportunidade para que os alunos do Projeto Social possam mostrar seus talentos e o que estão aprendendo durante as aulas. “Estamos devidamente preparados para a competição e tenham a certeza que representaremos Pedreira com muita dedicação”, destacou o professor Lauro.

O secretário de Esportes da Prefeitura de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, enfatiza que os boxeadores recebem apoio da Administração Municipal. “Desejamos boa sorte aos nossos atletas”, ressalta Patão.