400 competidores participaram da 2ª Caminhada e Corrida Santana

A empresa PPC Santana, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, UNIMED Amparo e Sodexo promoveu, no domingo, 24 de novembro, a 2ª Caminhada e Corrida Santana.

Segundo informou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato, as provas reuniram cerca de 400 participantes, sendo 120 na caminhada e 280 na prova de corrida. “Foram 3 (três) quilômetros de Caminhada e 5 (cinco) quilômetros de Corrida, percorrendo ruas e avenidas de Pedreira”, enfatizou Patão.

A concentração dos participantes teve início às 7h30, em frente ao Quiosque da Unidade II, da PPC Santana, localizada na Vila São José. “Os atletas doaram 1 (um) quilo de alimento não perecível em prol das entidades que atuam em Pedreira”, destacaram os organizadores.

Todos os participantes foram premiados com medalhas e receberam uma camiseta alusiva ao evento.