Secretaria de Saúde de Pedreira inicia, na segunda-feira, a Campanha “Fique Sabendo”

No período de 2 a 6 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira estará promovendo a Campanha ‘Fique Sabendo 2019’, com o objetivo de orientar e prevenir Doenças Sexualmente Transmissíveis, oferecendo a população testes rápidos para detecção de HIV/AIDS, Sífilis e Hepatite B e C.

A secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart informa que todas as Unidades de Saúde estarão disponibilizando os exames gratuitamente das 9h às 14h. “O teste é rápido e sigiloso, são preventivos e relacionados à saúde do homem que deve procurar pela Unidade de Saúde mais próxima de sua residência”, enfatiza a secretária Ana Lúcia.

A Campanha ‘Fique Sabendo’ tem como objetivo comemorar o Dia do Homem e o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, comemorado em 1º de dezembro.