Copa Objetivo de Futebol Amador define os campeões neste final de semana

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira iniciou, no dia 3 de agosto, a disputa da “Copa Objetivo de Futebol Amador 2019”, com as equipes disputando as taças de Prata e de Ouro.

As semifinais da competição foram disputadas no último final de semana nas dependências da Praça de Esportes do Jardim Andrade. No sábado, 23 de novembro, pela Taça de Prata, o Esporte Clube Santa Sofia derrotou por 1 a 0 o Esporte Clube Jardim Andrade Veteranos. Pela Taça de Ouro o Parentes Futebol Clube e Atlético Kobayashi empataram em 1 a 1 no tempo normal e na disputa de pênaltis o Kobayashi venceu pelo placar de 4 a 2 e garantiu sua vaga.

No domingo, dia 24, pela Taça de Prata, a equipe da Canabis venceu por 3 a 1 o time do Soiças, Na disputa de uma vaga na Taça de Ouro no tempo normal Grêmio Sustentare e Unidos de Pedreira empataram em 1 a 1 e na disputa dos pênaltis o Unidos de Pedreira foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4 a 2.

As finais da Copa Objetivo serão disputadas neste final de semana na Praça de Esportes “Vereador João Castelo” no bairro Jardim Andrade, no sábado, 30 de novembro, às 15 horas, acontece à final da Taça de Prata, entre as equipes do Esporte Clube Santa Sofia e Canabis. No domingo, 1º de dezembro, às 10 horas, será disputado o título da Taça de Ouro, entre os times do Atlético Kobayashi e Unidos de Pedreira.

Segundo informou o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, as equipes campeãs e vice-campeãs serão premiadas com troféus e medalhas, além dos artilheiros e defesas menos vazadas das taças de Prata e de Ouro.

Carregando... Por Favor, aguarde...