Escolinhas de Pedreira participam de “Festival de Futebol”

As escolinhas de Futebol da Associação Desportiva Classista Santana, Esporte Clube Santa Sofia, Esporte Clube Jardim Andrade e do Jardim Triunfo, estarão disputando, neste final de semana, um “Festival de Categorias de Base”.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os professores Izaías, Tiago e André, estarão organizando a competição que terá início no sábado, 30 de novembro, com as categorias Sub-14 e Sub-15, que terão jogos, a partir das 8 horas, na Praça de Esportes “Luis Geraldo”, localizada no bairro Jardim Triunfo.

No domingo, 1º de dezembro, a partidas acontecerão no Campo da ADC Santana, localizado na Vila São José, a partir das 8 horas, reunindo as equipes Sub-11 e Sub-12.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira estará juntamente com os organizadores premiando com troféus e medalhas as equipes campeãs de cada categoria.