Atletas do Esporte Clube Santa Sofia e da AEJAR conquistam medalhas na cidade de Lindóia

No sábado, dia 23 de novembro, na cidade de Lindóia, foi disputado o 25º Torneio de Judô do Atlético Clube Bioleve, reunindo cerca de 800 atletas de 48 associações participantes.

Pedreira esteve representada na competição pelos atletas do Esporte Clube Santa Sofia e da AEJAR, conquistando 17ª colocação na classificação geral com 9 medalhas.

A equipe pedreirense esteve acompanhada dos professores José Luis Amorim Junior, Márcio Molina e Acácio Rodrigo da Silva, com destaque para a jovem atleta Isabelle Proença Silva, na categoria Biriba. O judoca Murilo Cunha de Sena conquistou a medalha de Ouro, pela categoria Sub-9 Super Pesado. Foram vice-campeões os seguintes atletas: Joana Dantas Nunes, categoria Sub-9 Ligeiro; Elisa de Freitas Rodrigues, Sub-9 Meio Médio; Matheus Cardoso dos Santos, Sub-11 Pesado; Abner Otávio Cornélio de Souza, Sub-15 Ligeiro. Conquistaram a medalha de Bronze, os atletas: Heitor Cunha Marques, categoria Sub-11 Extra Pesado; Lívia Vitória de Freitas, Sub-15 Médio e Rafael Panini, na categoria Sênior Pesado. Participaram ainda da competição os seguintes atletas: Analice Cunha de Sena, Marcelo Henrique Loner e Lucas da Silva Nardin Duarte.

O professor Acácio Rodrigo destacou na ocasião que a competição registrou um alto nível, contando com grandes associações e encerrou as competições da XV Delegacia Regional no ano de 2019. “Nossa equipe esteve presente prestigiando todos os eventos realizados ao longo do ano, trazendo além das medalhas e troféus, muito conhecimento da arte do Judô para a vida dos atletas e familiares”, destacou o professor Acácio.