Pedreirense se fez presente na “Festa da Gratidão”

Do Lar dos Velhos Flamínio Maurício

A diretoria e os voluntários do “Lar dos Velhos Flamínio Maurício” promoveram, na tarde do sábado, 23 de novembro, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 447, Parque Bela Vista, a “Festa da Gratidão 2019”.

Entre as atrações destaque para muita comida, bebida, a tradicional Barraca Maluca, Clube do Bolinha com o comando do artista J. Peron e seus convidados, além de show musical com o cantor Iwair.

O presidente da entidade Luis Flores, enfatizou que os assistidos receberam presentes do público presente e também agradeceram por toda a ajuda realizada no decorrer do ano pela população e voluntários. “Foi uma confraternização maravilhosa, nosso muito obrigado a todos que estiveram prestigiando o evento e aos nossos amigos apoiadores e voluntários que mais uma vez estiveram trabalhando na Festa da Gratidão”, concluiu Luis Flores.

O Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” é referência de bom atendimento para toda a região, sua sede está localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 447, Parque Bela Vista. Telefone para contato: (19) 3852-1099.