Pedreira disputa Campeonato Regional de Futsal em Serra Negra

As Seleções Sub-14 e Sub-15 de Futebol de Salão de Pedreira, com o comando dos técnicos Couve e Carla estarão disputando, neste domingo, 1º de dezembro, na cidade de Serra Negra, mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol de Salão.

Pedreira está sendo representada pelos alunos da Escola Municipal Professora Maria Elisa Vicentin Pintor. “Os alunos e atletas após participarem dos Jogos PROERD estão devidamente treinados e vêem representando Pedreira com muita dedicação e conquistando bons resultados”, destacam os treinadores.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato informou que os alunos recebem total apoio da Administração Municipal. “Desejamos boa sorte aos nossos jovens atletas”, ressalta Patão.