Só Canelas é o campeão do “Torneio Santa Clara de Futsal 2019”

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira encerrou, na sexta-feira, 22 de novembro, a 14ª edição do “Torneio Santa Clara de Futsal”, disputado na Quadra de Esportes Waldemar Grolla.

A competição contou com a participação de 26 (vinte e seis) equipes, com os times do Olímpia Santa Clara e Só Canelas chegando a disputa da grande final do Torneio de Futebol de Salão.

Na decisão, após um grande jogo, a equipe do Só Canelas, levou a melhor, vencendo a partida no tempo normal pelo placar de 8 a 3.

Além do título, a equipe do Só Canelas teve a Defesa Menos Vazada do Torneio sendo representada pelo goleiro Jeferson, o Artilheiro da competição foi o jogador Jéh, representado na premiação por Ricardo Niero.

“Queremos agradecer a todas as equipes que estiveram disputando o Torneio Santa Clara de Futsal, os torcedores que acompanharam os jogos, a equipe de arbitragem, os administradores da Quadra de Esportes, enfim, a todos que direta e indiretamente estiveram atuando para o sucesso da competição”, enfatizou na ocasião o secretário de Esportes Patão.