DAEE REALIZA DESMONTE DE ROCHAS EM PEDREIRA

O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) realiza nesta sexta-feira, 29 de novembro, às 17 horas, a detonação de rochas no canteiro de obras da Barragem de Pedreira para escavação do canal de desvio do Rio Jaguari e construção das fundações do maciço de concreto. A operação estava prevista para o dia 26, mas foi remarcada para desligamento da rede de energia na área de intervenção, por parte da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz).

O desmonte se dará na margem esquerda do Rio Jaguari, próximo à estrada municipal Sousas/Pedreira. Como medida usual de segurança, a área da detonação será bloqueada, inclusive para o tráfego de veículos, num raio de 500 metros, e o alerta sonoro acionado no início e no fim da detonação.

Também por questões de segurança, o DAEE recomenda que a população evite transitar nas imediações do canteiro de obras durante a operação e siga as orientações dos funcionários do empreendimento no local.

Como o horário das atividades do desmonte de rocha pode sofrer alterações, o alerta é de que a população fique sempre atenta aos sinais sonoros emitidos no decorrer da intervenção.

Vale ressaltar que a execução do desmonte pode ser alterada em decorrência de mudanças climáticas.

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...