Festividades Natalinas acontecem na Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antonio Pedro

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo, na Concha Acústica, da Praça Ângelo Ferrari e, na Praça de Alimentação, instalada no Calçadão da Antônio Pedro, as “Festividades Natalinas 2019.”

Entre as atrações destaque para shows na Concha Acústica e na Praça de Alimentação, que conta com diversos Food Trucks. “Convidamos a população para prestigiar a programação especialmente preparada para proporcionar momentos de alegria e confraternização”, enfatiza o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Os shows das Festividades Natalinas são os seguintes: Quarta-feira, 18 de dezembro, Praça de Alimentação, às 20 horas, Som BR Trio, na Concha Acústica, às 19h30, Banda Tarantinos; Quinta-feira, 19 de dezembro, às 19h30, na Praça de Alimentação tem a cantora Júlia Baranovisk, no mesmo horário na Concha Acústica ocorrerão apresentações de Ballet, Jazz, Dança Contemporânea do Centro Cultural; Sexta-feira, 20 de dezembro, às 19h30, na Praça de Alimentação, shows com Júlio Silva e logo após FM Rock, na Concha Acústica a partir das 20 horas, apresentação dos alunos de violão do Centro Cultural. Sábado, 21 de dezembro, na Praça de Alimentação, às 19h30, Yuri Soul e em seguida Som BR Trio, na Concha Acústica, às 19h30, Teatro “Jornada da Fé – O início da mais bela história de amor”, às 21 horas, show com o cantor J. Peron; Domingo, 22 de dezembro, 19h30, na Praça de Alimentação, show com Júlia Viola e às 20h45, Banda Aslan Pop, na Concha Acústica a programação terá início às 18 horas, com os alunos do Curso de Teclado do Centro Cultural, 20 horas, apresentação do Projeto Califórnia Arte em Dança. As Festividades Natalinas de Pedreira serão encerradas na segunda-feira, 23 de dezembro, com shows de Jeff Acoustic às 19h30 na Praça de Alimentação e em seguida Regional Mantiqueira, na Concha Acústica, às 20h30, apresentação da Corporação Musical Santana.