Fundo Social de Pedreira entrega certificados do Projeto “Escola da Moda”

O Fundo Social de Pedreira, contando com o apoio do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, no último dia 11 de dezembro, a entrega de certificados aos participantes dos Cursos de Corte e Costura, Artesanato e Crochê, dentro do Projeto “Escola da Moda”.

A presidente do Fundo Social Maria Luiza Maganha Bernardes e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy estiveram acompanhando o desfile das roupas produzidas pelas alunas e entregando os certificados. “Os Cursos são ministrados com o objetivo de gerar renda para as famílias e assim melhorar a qualidade de vida de todos”, enfatizou a primeira-dama Malu.

Após a entrega dos certificados todos participaram de uma confraternização. “Parabenizo toda a equipe do CRAS, desde o setor de administração até os professores que ministram os cursos pelo excelente trabalho desenvolvido”, ressaltou o secretário Mole.

Os cursos possuem duração de 80 horas e são destinados às pessoas com mais de 16 anos, preferencialmente desempregadas, não sendo exigida escolaridade mínima.

Carregando... Por Favor, aguarde...