Pedreira vence a Copa Regional de Futebol Society em Serra Negra

As equipes Sub-11 e Sub-15 de Futebol Society de Pedreira, comandadas pelos técnicos Couve e Carla, estiveram disputando, no sábado, 14 de dezembro, na cidade de Serra Negra, as finais da Copa Regional de Futebol Society.

Acompanhados pelo vice-prefeito Fábio Polidoro, os atletas pedreirenses fizeram bonito e venceram seus jogos, a equipe Sub-11, composta por jogadores que se destacaram nos Jogos PROERD de 2019, derrotou o 7 Kids de Serra Negra pelo placar de 7x3, levando ainda os prêmios de Defesa Menos Vazada com apenas 6 gols sofridos com os goleiros Daniel e Pedro e o Artilheiro Davi Lazarine que anotou 8 gols, já o time Sub-15 de Pedreira venceu o Estudantes também de Serra Negra pelo placar de 7x4, levando ainda a Defesa Menos Vazada com apenas 7 gols com o goleiro Stewart Luiz e o Artilheiro Vitor Leonardo com 9 gols.

Para o vice-prefeito Fábio Poliodoro as conquistam são importantes, pois incentivam a continuidade do trabalho desenvolvido. “Parabéns a todos os atletas e os treinadores Couve e Carla”, concluiu Polidoro.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato enfatiza que os alunos recebem total apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Carregando... Por Favor, aguarde...