Pedreira conquista o 3º lugar na classificação geral da Copa Jaguariúna de Vôlei

Durante o último final de semana, as equipes de Vôlei de cidades da Região que estiveram disputando a 1ª Copa Jaguariúna foram premiadas pela Comissão Organizadora da competição.

As equipes de Pedreira conquistaram os seguintes resultados: Campeão da II etapa de Quarteto de Areia Feminino; Campeão Infantil Masculino; Vice-Campeão Mirim Feminino; Vice-Campeão Infantil Feminino; Vice-Campeão Infanto Masculino; Vice-Campeão Sub-20 Feminino; 4º lugar no Mirim Masculino.

Com estes resultados Pedreira ficou com o 3º lugar da Classificação Geral. “Os resultados são motivo de orgulho para a Comissão Técnica das equipes. Parabéns ao Paulo responsável pela organização, todos os atletas, familiares e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, enfatizou a treinadora Elen Uttembergue.