Polícia Municipal de Pedreira recebe novas Carabinas CTT 40

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o secretário de Segurança e Cidadania Ângelo Milani Pavão realizaram, no último dia 11 de dezembro, a entrega de 2 (duas) novas Carabinas CTT 40 C ao comandante da Polícia Municipal de Pedreira Sabalo, na ocasião acompanhado dos policiais municipais Carvalho, Paulella, Solange, Jonas e Luciana.

Segundo destacou o secretário de Segurança Ângelo Milani Pavão, as Carabinas da marca Taurus, são armas leves, de fácil manejo e de cômoda utilização. “As novas armas utilizam carregadores em aço, com capacidade de 30 cartuchos, o seletor de tiro e de segurança possuem teclas ambidestras, assegurando versatilidade no seu uso”, enfatizou Ângelo Pavão.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressaltou que neste ano de 2019, foram adquiridas 3 (três) novas viaturas devidamente equipadas para a Polícia Municipal (2 Ford Ranger e 1 Renault Oroch), além de novas armas, novo sistema de Rádio Comunicação Digital, com software de monitoramento, GPS das viaturas e rádios portáteis, visando otimizar recursos humanos para atendimento de ocorrências, além da gravação dos rádios entre viaturas e base. “Nossos investimentos são para melhorar as condições do trabalho para a Polícia Municipal além de garantir a segurança de nossos cidadãos”, concluiu o prefeito Hamilton.