Projeto Luzes de Natal 2019 acontece na Praça Ângelo Ferrari

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo o Projeto Luzes de Natal 2019, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, contando com a presença do Papai Noel e seus ajudantes aos finais de semana.

“A Praça Ângelo Ferrari ganha um colorido todo especial neste mês de dezembro, e convido a população pedreirense e de cidades vizinhas para que venham conhecer o nosso projeto e passar momentos de muita alegria e confraternização”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

O Projeto Luzes de Natal 2019 é desenvolvido pela Administração Municipal com a coordenação da Secretaria de Cultura, contando com o apoio das demais secretarias municipais. “Quero destacar toda a dedicação da nossa equipe que trabalhou muito na montagem do projeto. Venha você e toda sua família visitar a Praça Ângelo Ferrari”, destaca o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

Papai Noel e Trenzinho

Saliente-se que a Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP - está integrada ao Projeto Luzes de Natal, com o Papai Noel, Trenzinho e a distribuição de balas. O bom Velhinho se fará presente na Praça Ângelo Ferrari até o dia 23, das 18h30 às 21h30, exceto no sábado dia 21, quando fica das 18h às 21h.

O trenzinho da ACEP estará na Praça, gratuitamente até o dia 20, das 19h às 22h. No sábado, dia 21 de dezembro, funcionará das 10h às 13h.

O Projeto Luzes de Natal na Praça Ângelo Ferrari ficará exposto até o domingo, dia 5 de janeiro de 2020.