Deputada Estadual Adriana Borgo destina R$ 500 mil para pavimentação asfáltica de ruas do Vale Verde II

A Prefeitura de Pedreira e o Governo do Estado de São Paulo, representado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, através de Emenda Parlamentar da Deputada Adriana Borgo, assinaram no último dia 19 de dezembro de 2019, convênio no valor de R$ 500 mil para a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Vale Verde II.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior acompanhado do vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy (Mole), assessores Francisco Stranieri e Adriana Amorim, esteve no gabinete da Deputada Estadual Adriana Borgo, para assinar o convênio e agradecer a Emendar Parlamentar que possibilitará a pavimentação asfáltica das ruas.

A Rua Luiz Ancona receberá 1.274,36m2 de pavimentação asfáltica, além de 398,23 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas Romildo Cartarozzi e Aparecido Moratori; A Rua Aparecido Moratori ganhará 810,88m2 de asfalto e 218,82 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas Carlos Aguiar Maya e Luiz Ancona; Rua Carlos Aguiar Maya terá 3.924,71m2 de pavimentação asfáltica e 1.097,11 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas José Gama e Aparecido Moratori.

O convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional tem valor total de R$ 594.522,00 sendo, R$ 500 mil de responsabilidade do Governo do Estado e R$ 94.522,00 da Administração Municipal.