Pedreirenses estão recebendo os carnês do IPTU 2020

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de seu Setor de Tributação iniciou no dia 2 de janeiro, a entrega dos 19 mil carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano de 2020. O IPTU do Município sofreu correção de 2,55%, correspondente a variação do INPC/IBGE.

Uefetivo próprio foi preparado para que os carnês estejam nas mãos dos donos das propriedades, antes do vencimento da primeira parcela ou parcela única, programada para o dia 10 de fevereiro“O cronograma estabelecido para a entrega não deve sofrer atrasos”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior, ressaltando ainda que os contribuintes que optarem por pagar à vista o IPTU 2020 terão desconto de 5%. Até o vencimento, os pagamentos poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas.

Os recursos do IPTU são importantes e fazem parte do Orçamento Anual da Prefeitura. Portanto, necessita-se dessa arrecadação para cumprir o que foi proposto no orçamento, com as respectivas destinações. “Os valores pagos vão retornar em obras e serviços aos próprios moradores. A arrecadação proveniente do IPTU é destinada principalmente às áreas de Saúde, Educação, Segurança, além da manutenção da cidade e projeção de novas obras”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes.

Quem não receber o carnê em casa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal, que disponibiliza um “Setor Especial”, para fornecer as informações essenciais e tirar todas as dúvidas dos contribuintes. A expedição de 2ª via do carnê poderá ser efetuada gratuitamente no endereço eletrônico: www.pedreira.sp.gov.br.

Carregando... Por Favor, aguarde...