SAAE Pedreira divulga balanço das atividades desenvolvidas em Janeiro

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou, ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Janeiro de 2020. No total foram efetuadas 694 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor operacional Nelson Antonio Cremasco informou que foram consertados 85 vazamentos na Rua; 89 vazamentos em Calçada; 97 vazamentos de Cavalete; Foram efetuadas 35 trocas de Registro; Atendidas 26 faltas de Água e outras 12 por pouca pressão; 11 ligações de Água; 7 (sete) mudanças de Hidrômetro; 1(um) cancelamento de inscrição e 80 viagens com o Caminhão Pipa.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 208 desobstruções de Esgoto; 5 (cinco) novas ligações e 38 limpezas de Fossa.

Para solicitação de serviços, a população deve entrar em contato pelo telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.