Secretaria de Saúde de Pedreira intensifica Vacinação Contra a Febre Amarela, Meningite e HPV

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Pedreira está intensificando as Campanhas de Vacinação Contra a Febre Amarela, Meningite e HPV, em todos os seus Postos de Saúde espalhados pelos bairros e também na Central de Saúde.

Segundo informou a enfermeira do Departamento de Vigilância Epidemiológica Isabel Cristina dos Santos Lima, a norma técnica da vacina de Febre Amarela sofreu alterações, diante dos estudos realizados, concluiu-se que há a necessidade de reforço para melhorar a proteção. “A vacina está à disposição da população em todos os postos de saúde, toda sexta-feira, das 8h às 15h, crianças de 4 anos devem tomar a segunda dose”, enfatiza a enfermeira Isabel Cristina.

Os jovens de 11 a 14 anos devem ser imunizados contra a Meningite, a vacina está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, em todos os Postos de Saúde.

A vacina contra HPV está disponível para meninas de 9 a 14 anos e para meninos de 11 a 14 anos, também em todos os Postos de Saúde de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 15h.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Compartilhar

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...