1º Torneio Kobayashi Beneficente de Futebol começa neste sábado

Começa neste sábado, 8 de fevereiro, o 1º Torneio Kobayashi Beneficente de Futebol, com os jogos sendo disputados na Praça de Esportes “Alcides Gritti”, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As equipes doaram como inscrição alimentos para as entidades assistenciais de Pedreira. O Torneio de Futebol terá início neste sábado, 8 de fevereiro, com os seguintes jogos: 13h45 – União Estadual x Arsenal; 14h50 – Sociedade Triunfo x Kobayashi Veteranos; 15h50 – Banquinho x Turma do Morro; 16h50 – Jardim Andrade Junior x Maranhense.

A competição terá sequência na manhã do domingo, 9 de fevereiro, às 8 horas – Unidos de Pedreira x Triunfo Junior; 9 horas – Red Bull x Canabis; 10 horas – Sustentare x Kobayashi Junior; 11 horas – Kobayashi x Janaúba.